UOL Notícias Tecnologia

16/12/2011 - 10h19 / Atualizada 16/12/2011 - 10h30

Filhas de Obama são proibidas de usar o Facebook

  • Michelle Obama, primeira-dama dos EUA, canta uma música natalina com o marido e as filhas Sasha (esq.) e Malia durante comemoração no Museu Nacional de Washington

    Michelle Obama, primeira-dama dos EUA, canta uma música natalina com o marido e as filhas Sasha (esq.) e Malia durante comemoração no Museu Nacional de Washington

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa, Michelle, admitiram à revista "People" que não deixam as filhas Malia e Sasha usarem a rede social Facebook.

"Por que queremos que um monte de gente que não conhecemos saiba sobre assuntos nossos? Isso não faz muito sentido", diz o líder, em um trecho da entrevista à revista antecipado nesta quinta-feira. Segundo ele, as filhas aceitaram a decisão sem grandes problemas.

Michelle lembra, no entanto, que as meninas têm apenas 10 e 13 anos, o que faz Obama reconsiderar a resposta entre risos: "Veremos o que elas opinam dentro de quatro anos".

Ao se sentar para assistir televisão, as séries são motivo de discordância na família Obama, embora o presidente compartilhe com as filhas o gosto por algumas.

"Para mim e as meninas, 'Modern Family', que é nosso programa favorito", afirma o presidente, que reconhece que seus hábitos televisivos são "um pouco sombrios" para poder compartilhá-los com as filhas.

Entre os programas que mais gosta na TV, Obama destaca as séries "Boardwalk Empire" e "Homeland" (estrelada pela atriz brasileira Morena Baccarin), além de acompanhar alguns esportes.

"Sim. Não vemos televisão com ele", confirma a primeira-dama.

Veja mais

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host