UOL Notícias Tecnologia

16/12/2009 - 11h55

Susan Boyle e David After Dentist dominam os vídeos de 2009 no Youtube

BRUNO ROBERTI | Para o UOL Tecnologia
  • Cantora surpreende jurados do programa "Britain's Got Talent"

O vídeo mais assistido no Youtube em 2009 foi a apresentação de Susan Boyle no Britain´s Got Talent, com mais de 120 milhões de visualizações.

De acordo com relatório divulgado pela empresa, o vídeo David After Dentist ficou em segundo lugar, bem abaixo do primeiro, com cerca de 36 milhões de visitas.

Já em terceiro aparece o clipe JK Wedding Entrance Dance, no qual padrinhos, o noivo e a noiva entraram no casamento de uma maneira diferente.

Completando os cinco primeiros estão o trailer do filme Lua Nova, continuação de Crepúsculo, e o vídeo Evian Roller Babies, cujos bebês do clipe dançam rap com patins.

Já no que diz respeito a vídeos de músicas, os mais assistidos foram Pitbull, com a música “I Know You Want Me”, e Miley Cyrus, com as canções “The Climb” e Party In The USA”.

O Youtube também divulgou pela primeira vez os termos de busca que tiveram crescimento mais rápido nos meses. Em abril, por exemplo, Susan Boyle lidera o ranking.

Já o cantor Michael Jackson aparece nos meses de junho e julho, por conta de sua morte. Em dezembro, o jogador de golfe Tiger Woods, por se envolver em polêmicas, alcançou a liderança dos termos mais buscados.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host