UOL Notícias Tecnologia

08/02/2010 - 15h41 / Atualizada 08/02/2010 - 20h46

Irmãs ficam sabendo de morte do irmão pelo Facebook

Da redação*

* Atualizada às 20:40

As gêmeas Angela e Maryanne Vourlis ficaram sabendo neste domingo (7) que o irmão delas morreu em um acidente de carro, enquanto liam mensagens no Facebook. As informações são do jornal australiano “Sydney’s Daily Telegraph”.

  • Reprodução/ The Daily Telegraph

    Jovens morrem em acidente de carro em Sidney, Austrália; Irmãs ficam sabendo pelo Facebbok

As irmãs, que completaram 20 anos ontem, entraram na rede social esperando ver mensagens de aniversário e nem imaginavam que Bobby, o irmão delas, e mais dois amigos haviam sofrido um acidente.

“Eu não estava entendendo. As pessoas estavam escrevendo mensagens ‘R.I.P. [iniciais para descanse em paz, em inglês] Chris Naylor’ e ‘R.I.P. Bobby’, e eu pensei: o que está acontecendo?”, disse Angela.

A mãe das gêmeas ligou para a polícia para checar se a informação procedia e descobriu que o filho dela era um dos três adolescentes que se envolveu em um acidente fatal de carro em Sidney’s West. O motorista do veículo Chris Naylor perdeu o controle do carro, devido a forte chuva que caía.

“Perder o filho é um dos maiores pesadelos que os pais podem ter, mas ficar sabendo disso pelo Facebook, que é algo que deveria ser informado pelos policiais, é horrível”, disse Peter Matelis, que é tio do Bobby.

A polícia local disse que o atraso para informar a família ocorreu, pois eles estavam impossibilitados de confirmar imediatamente a identidade do adolescente morto.

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host