UOL Notícias Tecnologia

21/06/2010 - 12h16 / Atualizada 21/06/2010 - 12h53

Rede social para pessoas ''bonitas'' lança banco de esperma virtual

Da Redação

O Beautiful People, site de namoro que proíbe estritamente a participação de pessoas consideradas "feias", lançou um serviço de banco de esperma virtual para usuários que ''desejam ter filhos bonitos''.

Chamado de Beautiful Baby, o serviço foi criado para "pessoas que querem maximizar suas chances de ter filhos de boa aparência", diz o comunicado da empresa. O banco de esperma virtual também está disponível para não-membros da rede social.

O diretor do Beautiful People, Greg Hodge, afirma que o site não terá benefícios financeiros com o serviço. “Estamos apenas respondendo a uma demanda por doadores atraentes. Cada pai gostaria de que seu filho fosse abençoado com muitos atributos, e ser atraente é um dos mais procurados”, destaca Hodge.

O fundador da rede, Robert Hintze, acrescenta que inicialmente hesitou em abrir o serviço Beautiful Baby para pessoas “feias”. “Mas todos, mesmo as pessoas feias, gostariam de trazer ao mundo uma criança de boa aparência, e não podemos ser egoístas tendo um banco de genes atrativos”, ressalta Hintze.

Segundo o comunicado, mais de 600 bebês já nasceram após casais terem se encontrado pela rede de namoro.

No Brasil

O Beautiful People lançou uma página em português em outubro do ano passado.

O cadastro no site é gratuito, mas depende da aprovação dos membros da própria rede, que votam nas 48 horas seguintes à inscrição pela aceitação ou não do novo usuário.

Atualmente, o site tem 600 mil usuários de 190 países.

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host