UOL Notícias Tecnologia

25/06/2010 - 09h54 / Atualizada 25/06/2010 - 13h18

''Windows Phone 7 será lançado em outubro'', afirma vice-presidente de marketing da Microsoft

Da Redação

A Microsoft está preparando o lançamento do Windows Phone 7, nova geração do seu sistema operacional para celulares, para o mês de outubro. Mich Matews, vice-presidente de marketing da Microsoft, mencionou a data durante a apresentação da empresa no Festival de Publicidade de Cannes 2010, segundo informações do site Engadget.

Enquanto apresentava Kostas Mallios, gerente geral do Microsoft Live Labs, Matews falou sobre a data de lançamento: “Vou pedir para o rock star Kostas aparecer. E Kostas trouxe com ele o Windows Phone 7, que vamos lançar em outubro próximo”.

A data oficial anunciada pela Microsoft tinha sido “o final de 2010”, na ocasião da apresentação do sistema operacional, feita em janeiro desde ano.

Entre os recursos apresentados durante a conferência em Cannes voltados à publicidade, estão aplicativos que funcionarão como anúncios, recurso semelhante ao apresentado pela Apple durante o lançamento do iOS4. Ainda, haverá a possibilidade de fixar esses aplicativos na tela inicial do smartphone, enquanto recebe atualizações dos contatos e conversa com eles, juntamente com as notificações que os desenvolvedores dos aplicativos (anunciantes) queiram mandar para os usuários.
 

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host