UOL Notícias Tecnologia

11/02/2011 - 13h06 / Atualizada 01/04/2011 - 18h40

Mesmo de licença médica, Steve Jobs trabalha de casa para acompanhar a Apple

Da Redação
  • Steve Jobs em sua última aparição num evento público da Apple, em outubro de 2010

    Steve Jobs em sua última aparição num evento público da Apple, em outubro de 2010

O CEO da Apple, que está de licença médica desde meados de janeiro, continua acompanhando de perto as decisões estratégicas da companhia e desenvolvimento de produtos, segundo reportagem do “Wall Street Journal” desta sexta (11).

De acordo com fontes do jornal, Jobs realiza reuniões em casa e pelo telefone. Recentemente, o CEO foi visto no campus da Apple, em Cupertino, na Califórnia, e em público em Palo Alto, junto com um executivo da empresa.

Entre os produtos que ele acompanha, estão a nova versão do iPad, que deve ser lançada nos próximos meses, e o novo iPhone, com lançamento aguardado para junho deste ano.

Na última terça, o “Wall Street Journal” revelou que a Apple já colocou em produção o novo iPad. O tablet deve ter uma câmera frontal, além de ser mais fino e leve.

Dentro da Apple, quem cuida das tarefas diárias é Tim Cook, CTO da empresa, que pela terceira vez ocupa o lugar de Jobs devido à licença médica.

Uma porta-voz da Apple informou ao jornal que “Steve é o CEO da Apple e, durante sua licença médica, continuará envolvido nas decisões estratégicas mais importantes.

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host