UOL Notícias Tecnologia

13/04/2011 - 21h27

Lançamento do iPhone 4 branco deve ocorrer até o final de abril nos EUA, diz revista

Da Redação
  • No lançamento do iPhone 4 em junho do ano passado, a Apple apresentou o modelo branco

    No lançamento do iPhone 4 em junho do ano passado, a Apple apresentou o modelo branco

Depois de dez meses do lançamento oficial do iPhone 4, a Apple deve lançar a versão do aparelho na cor branca, segundo informa o site da revista “Businessweek” nesta quarta (13).

Segundo a revista, a nova versão estará disponível pelas operadoras AT&T e Verizon nos Estados Unidos até o final de abril. Phil Schiller, vice-presidente de marketing da Apple, já havia sinalizado que o lançamento do iPhone 4 branco estava próximo, em uma mensagem no seu perfil no Twitter.

A Apple, quando anunciou o iPhone 4 em junho do ano passado, informou os consumidores que o celular estaria disponível nas cores preta e branca. No entanto, o lançamento foi adiado pela empresa devido a problemas na fabricação do smartphone, que incluíam o descascamento da pintura sob calor. As informações são de uma fonte ligada à Apple, que não teve a identidade revelada pela revista.

O modelo branco poderia ajudar a Apple a conter a demanda por iPhones antes do lançamento da nova geração de celulares. De praxe, a empresa lançaria o iPhone 5 em junho (como feito em anos anteriores), durante sua conferência anual de desenvolvedores. Mas problemas com o fornecimento de peças para o smartphone, em razão do terremoto e tsunami no Japão, poderiam postergar o lançamento para setembro.

Veja comofoi a chegada do iPhone 4 no Brasil
Veja Álbum de fotos

Veja mais

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host