UOL Notícias Tecnologia

27/10/2011 - 07h00 / Atualizada 27/10/2011 - 17h50

Usa Instagram? Mande para o UOL sua melhor foto publicada com o aplicativo

Do UOL Interação
  • Foto tirada pelo brasileiro Mike Krieger, um dos fundadores do Instagram; aplicativo para iPhone aplica efeitos em imagens

    Foto tirada pelo brasileiro Mike Krieger, um dos fundadores do Instagram; aplicativo para iPhone aplica efeitos em imagens

Com apenas um ano de vida, o Instagram, misto de aplicativo e rede social para usuários de iPhone, já tem mais de 10 milhões de usuários em todo o mundo. Criado pelo brasileiro Mike Krieger e seu amigo americano Kevin Systrom, o programa aplica filtros nas fotos dando aquela ajuda para os maus fotógrafos ou melhorando ainda mais quem tira fotos boas no telefone.

O UOL Tecnologia faz um convite a seus leitores usuários de Instagram: mande para nós sua melhor foto publicada com o aplicativo. As melhores imagens serão reunidas em um álbum, no qual os internautas poderão votar e eleger a foto mais bacana.

Para participar, é só publicar a foto no Instagram com a hashtag #InstagramUOL até este domingo (30).

* Atenção: será aceita apenas uma foto por participante (a primeira imagem enviada). A seleção das fotos que farão parte do álbum será feita pela redação do UOL Tecnologia e, uma vez publicada a imagem com a hashtag sugerida, não há a possibilidade de desistência.

Veja mais

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host