UOL Notícias Tecnologia

21/12/2011 - 13h02

Americano usa Facebook para se desculpar por agressão que levou grávida à morte

Da Redação
  • Willie Davis Hines Jr., acusado de agredir a namorada grávida e causar sua morte

    Willie Davis Hines Jr., acusado de agredir a namorada grávida e causar sua morte

Um homem acusado de espancar a namorada grávida e provocar sua morte na Califórnia (EUA) usou seu perfil pessoal no Facebook para pedir desculpas e alegar que o crime ''foi um acidente'', segundo informações do “Huffington Post”.

Willie Davis Hines Jr. chamou o episódio de “desastre” e disse que não há desculpa para o que fez com Tatjana Cruz, 24, que morreu dois dias após a agressão em decorrência dos ferimentos graves sofridos.

Jodi Miller, chefe do departamento do condado de San Bernardino, onde o crime foi registrado, afirmou que a grávida de cinco meses foi levada ao hospital com ferimentos severos causados pela agressão.  Ao chegar à unidade, o bebê foi declarado morto. Dois dias depois, os médicos desligaram os aparelhos que a mantinham viva dada a morte cerebral.

No longo texto publicado em seu perfil Hines afirma que a briga começou quando o casal decidiu terminar o relacionamento. “O que aconteceu naquele dia foi um desastre, foi obsceno e doloroso para todos aqueles que me amavam e se importavam comigo”, escreveu o acusado.

Hines nega no post que tenha matado a namorada grávida. “Não bati nela para causar sua morte. Não foi assim que aconteceu. Eu não bato em mulheres e nunca fui conhecido por tratar mal mulheres”, prossegue.

Após a publicação, Hines foi preso sem possibilidade de fiança, sob a acusação de assassinato.

Veja mais

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host