UOL Notícias Tecnologia

23/12/2011 - 13h49

Adolescentes publicam fotos no Facebook de US$ 8 mil roubados de loja e são presos

Da Redação
  • ''Esses jovens tornaram nosso trabalho muito mais fácil ao publicarem o equivale a uma confisão do crime na internet, para todos verem'', disse Kevin Gasiorowski, sargento da polícia de Pittsburgh

    ''Esses jovens tornaram nosso trabalho muito mais fácil ao publicarem o equivale a uma confisão do crime na internet, para todos verem'', disse Kevin Gasiorowski, sargento da polícia de Pittsburgh

A polícia de Pittsburgh (EUA) prendeu três adolescentes que haviam roubado uma loja da cidade no dia seguinte ao crime: os jovens publicaram fotos no Facebook do dinheiro roubado e foram denunciados por um parente. As informações são do “Daily Mail”.

Nas imagens publicadas na rede social, os suspeitos aparecem com cerca de US$ 8 mil em notas.

De acordo com Kevin Gasiorowski, sargento da polícia de Pittsburgh, a denúncia foi feita por uma mulher, parente de um dos ladrões. “Quando viu as fotos, ela ficou muito preocupada e já sabia que a loja havia sido roubada. Então, cumpriu com seu dever cívico e ligou para nós”, disse.

Os suspeitos têm entre 14 e 17 anos e foram presos sob a acusação de formação de quadrilha e roubo. Um quarto rapaz, Isaiah Cutler, de 18 anos, que também teria participado do assalto, ainda está foragido.

“Esses jovens tornaram nosso trabalho muito mais fácil ao publicarem o equivale a uma confissão do crime na internet, para todos verem”, destacou o sargento.

De acordo com a polícia, é provável que os adolescentes não cumpram a pena de prisão por não terem antecedentes criminais.

Veja mais

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host