UOL Notícias Tecnologia

31/01/2012 - 06h00 / Atualizada 31/01/2012 - 13h54

UOL passa a oferecer todos os sites brasileiros da Discovery

Do UOL, em São Paulo
  • Site do Discovery Channel tem notícias, blogs, vídeos, fotos e jogos sobre os temas do canal

    Site do Discovery Channel tem notícias, blogs, vídeos, fotos e jogos sobre os temas do canal

Uma parceria entre Discovery Networks e UOL leva ao portal todo o conteúdo online da empresa de entretenimento baseado na vida real. Estão disponíveis com exclusividade no UOL os sites Discovery Channel, Discovery Kids, Liv e Discovery Home & Health. Os sites têm informações relacionadas à programação e também atividades.

No Discovery Channel, o internauta encontra notícias, blogs, vídeos, fotos e jogos sobre os temas tratados no canal: ciência, tecnologia, natureza, espaço e aventuras. O Discovery Kids tem jogos, vídeos e dicas que usam como referência o conteúdo da TV, além de um espaço destinado aos pais. O Liv é destino para os fãs de séries, enquanto o Discovery Home & Health é um espaço para as mulheres, com informações complementares à programação do canal.  

Também fazem parte da parceria ações como bate-papos com apresentadores da TV. A primeira dessas ações foi realizada em 21 de novembro, quando Lawrence Wabba, apresentador da edição de 2011 da Semana do Tubarão, participou de um bate-papo no UOL.

 

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host