UOL Notícias Tecnologia

14/02/2012 - 10h22 / Atualizada 14/02/2012 - 10h34

Angry Birds libera versão do jogo para Facebook com novos recursos

Do UOL, em São Paulo
  • Rovio libera versão do jogo Angry Birds para a rede social Facebook

    Rovio libera versão do jogo Angry Birds para a rede social Facebook

O jogo Angry Birds, da produtora finlandesa Rovio, estreou uma versão do game exclusiva para a rede social Facebook nesta terça-feira (14). Como novidade, o game traz fases especiais e a possibilidade de adquirir recursos para tornar mais fácil a destruição dos “porcos inimigos” dos pássaros – a função de compra ainda não estava disponível nesta manhã. Quem quiser jogar, basta clicar neste link e fazer login no Facebook. 

Outra característica do Angry Birds para Facebook é a possibilidade de comparar resultados com o de amigos. Caso algum dos amigos da pessoa tenha instalado o aplicativo, é possível ver quanto ele fez.

Como novidade para a versão social do Angry Birds, a Rovio disponibilizou a fase “Surf and Turf”, exclusiva para a rede social, e alguns recursos para jogadores “apelões”. Um deles é o Eagle. Em vez de atirar pássaros nos porcos, o usuário pode jogar uma lata de sardinha que serve como mira para uma bomba que destrói tudo ao redor.

Com a liberação da função de compra será possível também utilizar mira para acertar os porcos ou até dar “sementes” para os pássaros, para ficarem mais pesados e, assim, destruírem os obstáculos.

O evento oficial para o lançamento do jogo será realizado nesta terça por volta das 18h (horário de Brasília). No entanto, já é possível instalar o aplicativo do Angry Birds e jogar fazendo login com a conta do Facebook.

A Rovio anunciou que iria disponibilizar uma versão do jogo para Facebook no último dia 25 de janeiro. 

Veja mais

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host