UOL Notícias Tecnologia

12/03/2012 - 19h00 / Atualizada 25/06/2012 - 15h46

Baixe o aplicativo UOL Notícias no iPad, iPhone e Android

Do UOL, em São Paulo

O UOL, maior portal da internet brasileira, oferece o aplicativo UOL Notícias para iPad, iPhone e Android, com informações do mundo todo, em tempo real, a um só toque no seu tablet e smartphone.

O aplicativo traz as principais notícias do dia de economia, política, esporte, entretenimento, mulher, além de informações sobre cotidiano, ciência e saúde, educação, moda, entre outras.

É possível navegar ainda por álbuns de fotos e vídeos dos mais variados assuntos, tudo com a qualidade do conteúdo UOL.

Desenvolvido para proporcionar uma navegação rápida e confortável, o app UOL Notícias permite personalizar a previsão de tempo entre 60 cidades, o horóscopo diário e a tabela de jogos do seu time.

No iPhone e no Android, você também tem a opção de baixar as notícias para ler depois, quando estiver off-line, sem conexão com a internet.

As informações contidas no aplicativo são atualizadas automaticamente. O UOL oferece todos estes conteúdos gratuitamente, mas a navegação pode ser cobrada por sua operadora, caso não esteja em uma rede Wi-Fi ou não tenha um plano de dados ilimitado.

Outros aplicativos

Além do UOL Notícias, há também os aplicativos Placar UOL, Guia UOL, UOL Cotações, UOL F-1 e UOL Olimpíadas. Todos podem ser baixados pelo endereço http://www.aplicativos.uol.com.br/.

Veja mais

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host