UOL Notícias Tecnologia

21/03/2012 - 10h34 / Atualizada 21/03/2012 - 10h49

Jovem dispara convites no Twitter, e atriz pornô aceita ir com ele a baile de formatura

Do UOL, em São Paulo
  • Mike Stone disparou convites para diversas famosas com perfil no Twitter

    Mike Stone disparou convites para diversas famosas com perfil no Twitter

As garotas da sala de Mike Stone, 18, não aceitaram o convite de ir com ele ao baile de formatura. Rejeitado, o jovem de Minnesota decidiu que queria levar ao tradicional evento uma mulher famosa – para isso, disparou mais de 600 tuítes perguntando se diversas celebridades com perfil no Twitter estavam livres na noite de 12 de maio. O “sim” veio da atriz pornô Megan Piper.

A condição é que ele providencie o transporte de Los Angeles, onde vive a atriz, até Minnesota, local do baile. Para isso, relata o “Daily Mail”, o jovem tentará juntar US$ 400 (cerca de R$ 730) com seus amigos. A própria atriz fez campanha no Twitter, afirmando que adoraria ir ao evento e todos deveriam ajudar Mike Stone:

Mike ainda não sabe se a atriz poderá entrar no baile. “Um dos meus professores é segurança. Ele me disse que, se eu levasse uma garota de escola diferente, por exemplo, ele me ajudaria a deixar entrá-la de graça”, afirmou o jovem, segundo o “Daily Mail”. O estudante também explicou que fez as propostas “em busca de algo novo”.

O Twitter faz seis anos nesta quarta. Veja abaixo os "primórdios" da rede.

Veja mais

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host