UOL Notícias Tecnologia

08/02/2011 - 16h25 / Atualizada 11/02/2011 - 21h08

Sprint venderá smartphone de duas telas da Kyocera nos EUA

  • Craig Ruttle/AP

    Smartphone Kyocera Echo vem com sistema Android e conta com duas telas de 3,5 polegadas

Por Sinead Carew

NOVA YORK (Reuters) - A Sprint Nextel, empresa norte-americana do setor de telecomunicações, planeja vender um telefone da Kyocera com duas telas e o software do Google. O lançamento faz parte de esforços da empresa para se sobressair no competitivo mercado de smartphones dos Estados Unidos, no qual a Apple já tem grande parte da atenção do consumidor com seu iPhone.

Tanto a japonesa Kyocera quanto a Sprint Nextel afirmaram que o aparelho deve ser o primeiro de outros com duas telas, já que o objetivo é atrair consumidores que desejam usar dois aplicativos ao mesmo tempo.

Revelado em um evento em Nova York, na noite de segunda-feira, o aparelho estará à venda por 199,99 dólares para clientes que assinarem um contrato de dois anos com a Sprint.

O smartphone da Kyocera, que terá o nome de Echo, deve ser um grande passo à frente dos últimos lançamentos da marca nos EUA, que têm sido em maioria de aparelhos mais simples.

O Echo, equipado com o software Android do Google, terá duas telas de 3,5 polegadas que podem ser usadas em conjunto para diferentes tarefas como navegar na Internet e assistir a vídeos simultaneamente.

(Reportagem de Sinead Carew)

Últimas Notícias

Hospedagem: UOL Host