UOL Notícias Tecnologia

01/08/2007 - 19h39

Rumores sugerem nova expansão para "World of WarCraft"

da Redação
O USK, órgão responsável pela classificação de jogos por faixa etária na Alemanha, avaliou um jogo chamado "World of Warcraft: Wrath of the Lich King" para maiores de 12 anos, apresentado como um demo para a Games Convention.

Tudo indica que "Wrath of the Lich King" seja o nome da segunda expansão para "World of WarCraft", e que o pacote será mostrado durante a feira de games européia, que acontece de 23 a 26 de agosto em Leipzig, na Alemanha, com cobertura ao vivo do UOL.

Nesta semana - dias 3 e 4, para ser mais exato -, vale lembrar, a Blizzard promoverá um evento particular nos Estados Unidos, a Blizzcon, onde mais informações devem vir à tona. Por lá, haverá uma apresentação do concerto Video Games Live, com uma música chamada "Northrend", segundo o site WoW Insider, o que deu a entender que, para a eventual nova expansão, as terras do Norte podem ser o foco.

Por sinal, uma nova expansão para "World of WarCraft" não seria de se surpreender, afinal, a primeira, "The Burning Crusade", vendeu a bagatela de 2,4 milhões de cópias nas primeiras 24 horas.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host