UOL Notícias Tecnologia

24/08/2007 - 09h31

Microsoft já lançou correções críticas para o Vista

Paulo Rebêlo

Para o UOL Tecnologia
Desde o lançamento do Vista, a Microsoft já liberou dezenas de atualizações para o sistema operacional. Boa parte na categoria de "críticas", relacionadas a furos de segurança e problemas de compatibilidade com hardware. Tantas correções em tão pouco tempo geraram uma versão de testes, ainda não oficial, do primeiro Service Pack para o Vista.

UOL
Compatibilidade e velocidade ainda preocupam os usuários do Vista; veja aqui como resolver esses problemas
AUMENTE A PERFORMANCE DO VISTA
DESABILITE RECURSOS NÃO-USADOS
VEJA COMO REMOVER COMPONENTES
COMO REMOVER SERVIÇOS INÚTEIS
MICROSOFT JÁ LANÇOU CORREÇÕES
O pacote circula pela internet em sites de "torrents" e não tem garantias da Microsoft. Por ainda ser uma versão pré-beta, sequer pode ser considerado oficialmente de testes. É bom ter cuidado ao encontrar o pacote na rede, pois a instalação nem sempre ocorre sem problemas.

No entanto, além das atualizações críticas de segurança encontradas no Windows Update ou no site oficial da Microsoft , há duas correções liberadas em agosto, oficiais e de suma importância. Os "hotfixes" KB938194 e KB938979 são úteis para todos os usuários. Ambos corrigem defeitos graves do Vista no quesito performance e compatibilidade. Em todos os casos pesquisados na Internet, há unanimidade de que o sistema operacional fica mais ágil e as operações em disco, mais rápidas.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host