!
|
![]() 21/09/2007 - 21h04 Novo PSP vende 130 mil no primeiro dia no Japão, diz Sony
Além de mais fino e mais leve, o novo modelo do PSP também traz vários "upgrades", como o dobro de memória RAM (agora possui 64MB) - o que diminui drasticamente o tempo de carregamento dos jogos - e uma saída de vídeo para ver as imagens numa TV (os jogos só podem ser ligados através do cabo de vídeo componente em televisores com progressive scan). Segundo a Sony, todos os seis modelos de cores estão vendendo de forma similar, o que, na visão da empresa, significa que o publico que adquiriu o portátil no primeiro dia foi bem heterogêneo. Além disso, 30% desses consumidores também compraram o sintonizador de TV digital. Apesar do sucesso de vendas, houve pouca correria para comprar o portátil, já que a companhia havia dito que haveria ampla disponibilidade do PSP mais leve. De fato, na loja da Yosobashi Camera de Chiba, visitada pelo UOL, apenas seis pessoas estavam na fila, e o aparelho não estava esgotado. Com todo esse resultado, o PSP deve figurar, novamente, como o videogame mais vendido no Japão nesta semana. Aliás, com o lançamento do pacote contendo "Crisis Core: Final Fantasy VII", o portátil já figura no primeiro lugar na semana entre 16 e 23 de setembro. |
![]() |