UOL Notícias Tecnologia

31/01/2008 - 13h08

"Battlefield Heroes" estréia com até três mapas

Segundo a mais recente edição alemã da revista PC Games, "Battlefield Heroes", uma versão gratuita da famosa franquia de guerra da Electronic Arts, vai estrear com dois exércitos e até três mapas.

As facções são o National Army e o Royal Army, representadas de forma caricata. A estréia pretende ter dois ou três mapas, mas mais fases serão adicionadas com o decorrer do tempo. O tamanho dos ambientes é menor que os de "Battlefield" anteriores. Os mapas não têm pontos de inserção; é o computador que escolhe onde usuário é colocado no campo de batalha.

O modo Conquest foi modificado: agora, as bandeiras (duas por equipe) são mais importantes que a matança, pois um grupo pode vencer mesmo tendo menos "tíquetes" de vida, mas com mais bandeiras.

O game também conta com veículos como o caça Spitfire e o tanque M4 Sherman, mas a proporção (ou desproporção) entre o personagem e as máquinas é típica de desenho animado. Os aviões, desta vez, não têm bombas, e servem basicamente para combater outras aeronaves.

Os jogadores podem evoluir seus personagens, que passam a ganhar habilidades, como uma que devolve sete granadas de uma vez, ou que faz com que as armas usem munição inflamável. Entre as armas conhecidas estão as bombas que grudam e o lançador de foguetes.

"Battlefield Heroes" difere de seus antecessores por trazer um visual de cartum (como "Team Fortress 2", da Valve) e pela promessa simplificar a mecânica de jogo, sendo mais amigável aos usuários novatos. Um sistema de casamento de partidas online foi criado para reunir jogadores com nível de habilidade similar. No entanto, promete manter robusta a funcionalidade de personalização de avatar.

O game está previsto para o terceiro trimestre do ano, a princípio, somente para os Estados Unidos e Europa.
Mais
A princípio, só EUA e Europa jogarão "Battlefield Heroes"
"Battlefield Heroes" é jogo online gratuito

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host