UOL Notícias Tecnologia

09/06/2008 - 19h09

iPhone 3G deve chegar oficialmente ao Brasil pela Claro ainda em 2008

Da Redação
Quem visitou o site oficial da Apple durante a loucura do lançamento do iPhone 3G deve ter esbarrado com um logotipo da Claro no final desta tarde, o que sinaliza o começo tão esperado da comercialização oficial do iPhone no Brasil.



NAVEGUE PELO TEMA
Crédito
Nova opção de cor para iPhone
Crédito
Atualização sai apenas em julho
FOTOS: NOVO iPHONE
FOTOS: CONCORRENTES
INSTALE PROGRAMAS MUSICAIS
COMO INSTALAR APLICATIVOS
iPHONE VIRA MOUSE
Mas comunicado oficial da América Móvil divulgado à imprensa brasileira no início da noite desta segunda (9/6) afirma que a empresa, dona da Claro, deve trazer o iPhone 3G à América Latina, começando pelo México (Telcel), a partir de 11 de julho.

O UOL Tecnologia confirmou com a Apple que será o modelo 3G a vir ao Brasil. Representantes da empresa no país não souberam, no entanto, definir data e preço do aparelho. A reportagem está em contato com a assessoria de imprensa da Claro para chegar as informações -enquanto isso, confira no guia de navegação ao lado todos os anúncios da Apple na WWDC 2008, conferência da empresa de Steve Jobs para esenvolvedores.

Suspense

Steve Jobs fez suspense, mas a maioria dos boatos do novo celular da Apple, o iPhone, se confirmaram: a partir do dia 11 de julho o smartphone chega às lojas de 22 países com chip GPS, suporte à redes de terceira geração, maior durabilidade da bateria e novo design.

Os preços caíram pela metade e vão de US$ 199 (para o modelo de 8 GB) a US$ 299 para o de 16 GB, que também será vendido na versão branca.
Mais nos Parceiros
iPhone 3G chega a 22 países, mas não ao Brasil
WWDC: iPhone 2.0 sai em julho
WWDC: 6 milhões de iPhones vendidos, 3G vem aí
Apple lança novo iPhone com acesso mais rápido à Internet
MobileMe da Apple aumenta conectividade
WWDC: software 2.0 para iPhone sai em julho

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host