UOL Notícias Tecnologia

19/01/2009 - 19h03

Você Manda: envie fotos ou vídeos da Campus Party Brasil 2009

Da Redação | Do UOL Interação
Está na Campus Party e tirou fotos ou filmou alguma coisa interessante? Mande o seu material para o UOL.

Entre 19 e 25 de janeiro, acontece em São Paulo a segunda edição brasileira da Campus Party, no Centro de Exposições Imigrantes, na zona sul da cidade.

Você Manda

  • João Vinícius/Você Manda/UOL

    "Campuseiro" posa com coelhinhas da "Playboy"

  • Flávio Moreira/Você Manda/UOL

    Casemods: gabinetes turbinados

  • Flávio Moreira/Você Manda/UOL

    "Campuseiro" joga na madrugada do Campus Party


Tido como o grande encontro "geek" do país, a Campus Party contará com um acampamento, palestras, debates e atividades temáticas sobre games, blogs, robótica,fotografia, software livre, música, entre outros temas.

Registrou algum momento interessante da "Nerdstock" brasileira? Compartilhe conosco.

Para enviar seu conteúdo, você deve acessar a plataforma multimídia do UOL, o UOL Mais. Você pode publicar fotos ou publicar vídeos. Você também pode colaborar por e-mail, enviando conteúdos para vocemanda@uol.com.br.

O processo é bastante simples. Em primeiro lugar você deve fazer o seu login. Caso não seja assinante do UOL, você também pode fazer o cadastro gratuito com qualquer conta de e-mail.

Depois de ter logado, você irá acessar a área de publicação. Publique seu vídeo ou foto selecionando o que você gravou/fotografou previamente e salvou no disco rígido do seu computador, por exemplo, na pasta "Meus Documentos".

Selecionado o vídeo/foto, basta clicar em "Enviar vídeo" ou "Enviar foto".

O UOL Mais vai carregar uma tela para que você cadastre o vídeo/foto. É muito simples, coloque um título, na descrição você pode repetir o título.

Não se esqueça de manter as tags Vc Manda, Notícias, Campus Party, CParty, Tecnologia, Blogosfera, para que a Redação do UOL possa detectar o seu conteúdo.

Feito isso, basta clicar em "Salvar e Publicar", e em alguns instantes seu vídeo/foto já estará disponível.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host
    UOL. %>