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22/04/2009 - 18h15

Telefônica recusa aumento do ressarcimento a clientes afetados pela pane do Speedy

Da Redação
Representantes da Telefônica e do Procon-SP se reuniram na tarde de hoje (22) para discutir as formas de ressarcimento àqueles que foram atingidos pela pane do Speedy ocorrida entre os dias 6 e 14 de abril. No entanto, a Telefônica manteve sua proposta, anunciada na sexta-feira passada (17), de descontar dos usuários afetados o equivalente a 12 horas de serviço. O Procon esperava um maior desconto para os usuários, baseado nos dias em que o serviço ficou instável e não apenas nas horas em que os servidores da Telefônica receberam ataques.

Uma nova reunião foi marcada para o dia 4 de maio. O Procon espera que a Telefônica apresente uma nova proposta, com um ressarcimento maior aos usuários.

Usuários do serviço de banda larga da Telefônica, o Speedy, em todo o Estado de São Paulo ficaram com instabilidade e lentidão em sua navegação pela web durante oito dias após cinco ataques aos servidores DNS da empresa, responsáveis pela conexão a sites da internet.

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