UOL Notícias Tecnologia

30/04/2009 - 18h55

"Street Fighter IV" para PC tem novos efeitos visuais

A produtora Capcom publicou em seu site de comunidade que a versão para PC do game de luta "Street Fighter IV" terá três novos estilos visuais ("shaders", na linguagem técnica) em relação às edições para Xbox 360 e PlayStation 3.

Os novos "shaders", chamados de watercolor (aquarela), poster e sumi-ê, modificam o contorno e o sombreamento dos personagens.

Além disso, "Street Fighter IV" é um jogo para Games for Windows Live, ou seja, tem multiplayer online, sistema de casamento de partida, conquistas e chat de voz. Também tem resolução gráfica maior que nos consoles, permitindo imagens mais nítidas.

Round 4

"Street Fighter IV" é a mais recente edição da famosa série de luta da Capcom. O diferencial é o visual, agora em 3D, mas mantendo características de ilustração. No entanto, a mecânica de jogo é bastante similar à do tradicional "Street Fighter II", apesar de a produtora prometer novidades, como o Focus Attack e os Ultra Combos.

Todo o elenco original, incluindo os chefes, de "Street Fighter II" está de volta, além de também contar com Fei Long e Dan. Além deles, há pelos menos cinco novos lutadores: a agente Crimson Viper, o lutador de vale-tudo Abel, o praticante de "lucha libre" El Fuerte, o "peso-pesado" Rufus e Seth, "aliado" de Bison que visa tomar lugar de destaque na organização Shadaloo.

A edição para PC está prevista para o terceiro trimestre do ano.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host