UOL Notícias Tecnologia

02/06/2009 - 07h04

Simpatias, tarots e despachos dão soluções para os problemas

CIBELE GONELLI | Para o UOL Tecnologia
Precisa de uma simpatia para arrumar namorado? Ou está precisando de um emprego? O Macumba Virtual pode ajudar. O site traz todo tipo de trabalho para as mais diversas áreas da vida.

A fundadora Mainha Saicapeta, inconformada com inúmeras reclamações virtuais, criou o Centro de Macumba Virtual, onde os usuários inconformados poderão usufruir de todas as macumbas, rezas-bravas, despachos, amarração de boca de sapo e galinhas pretas em encruzilhadas.

No candomblé também existem vários trabalhos que podem ser encomendados pela internet. O site Mãe Marta de Oba faz trabalhos de amarração, vodu, simpatias, bruxarias e umbanda. É possível fazer e desfazer qualquer tipo de trabalho espiritual por meio cartas ciganas, por exemplo.

Quer que a pessoa amada volte e não te deixe nunca mais? As cartas têm a solução. Místicos e bruxos fazem trabalhos e jogam cartas e tarot pelo meio virtual. O site Otimisticos exige primeiramente que o internauta faça um cadastro e depois oferece consultas ao vivo de tarot e até um mapa astral via chat.

A empresa Otimísticos Instituto de Estudos Filosóficos foi criada em 2001 por Fernando Miguel, Sacerdote Xamã, consagrado mestre em 1999 e conhecido como Mago Miguel. Iniciou as atividades por meio de atendimento telefônico pós-pago, seguindo o modelo do mercado na época e chegou a fazer mais de 3.500 consultas até meados de 2003.

O domínio na internet foi criado em 2002 para consultas de tarot on-line e via chat. O Otimísticos é conhecido hoje pela sua pioneira ferramenta de atendimento na internet, pois foi o primeiro a apresentar o atendimento ao vivo de tarot por meio de uma webcam. Pelo site, ainda é possível conhecer seu anjo cabalístico, digitando a data do nascimento.

Já para quem gosta de horóscopo, o site SMS Clube recebe cadastros de celulares de clientes que desejam receber diariamente no telefone mensagens com previsões do dia.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host
    Macumba Virtual pode ajud%>