UOL Notícias Tecnologia

09/06/2009 - 18h37

Elegante, Samsung SyncMaster T200M é um misto de TV e monitor

SÉRGIO VINÍCIUS | Para o UOL Tecnologia
O que mais chama a atenção no Samsung SyncMaster T200M é sua plasticidade. Trata-se de um monitor elegante, com uma estrutura dupla, que agrada a usuários que pensam no design no momento de optar por um equipamento. O acabamento também é um ponto forte no equipamento, com botão liga-desliga em touchscreen e uma luz azul indicando o funcionamento.

Do ponto de vista de imagem, o monitor é um equipamento cumpridor. Com boa capacidade de brilho, resolução e suporte de cores (16,7 mil), o que se vê na tela são itens de excelente qualidade.

Veja fotos dos equipamentos testados

As respostas também são rápidas —ele trabalha com 2 segundos e, mesmo passando filmes em DVD, é rápido. Nos ajustes, o modelo conta com dois recursos (Magic Wizard e Magic Speed) que auxiliam o usuário a deixar o monitor com melhores brilho, contraste e outros, de acordo com a mídia que esteja trabalhando (games, internet, filmes).

Outro atrativo do modelo é seu sintonizador de TV embutido e ainda um controle remoto —tornando o equipamento um misto de monitor e televisor (de canais abertos).

O T200M garante que o usuário assista a programas televisivos sem a necessidade do computador estar ligado. Ele funciona de forma independente e, essa facilidade de uso, agrada a usuários inexperientes. Há ainda entradas para conectar DVD player, filmadora, console de videogame e estão prontos para receber o sinal de alta definição (HDTV).

Entre os pontos negativos do equipamento, um que merece destaque é o ângulo de visão. Ao ser visualizado pelas laterais, o monitor não demonstra imagens tão nítidas quanto seus concorrentes da HP e da LG.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host