UOL Notícias Tecnologia

10/06/2009 - 17h54

Você Manda: envie fotos e vídeos de seu namorado nerd

UOL Interação
É bastante provável que, se questionada sobre o significado de nerd, grande parte de nossa juventude não saberia falar sobre o termo com precisão, mas não há dúvidas de que muitos o associariam a um viciado em tecnologia ou a alguém com grande capacidade de lidar com tarefas ditas intelectuais.

A imagem de um indivíduo, em geral ainda adolescente, que é expert em matemática e sistemas computacionais -mas que é um fracasso com as garotas e não possui nenhuma habilidade para fazer amigos- já foi bastante difundida pelo cinema. E, para arrematar o esteriótipo explorado na telona, é claro que um acessório não poderia faltar: grandes óculos, que deixam a desventurada personagem ainda mais bela.

Você Manda

  • Leon Santiago/Você Manda/UOL

    O casal de nerds Leon Santiago e Larissa Coutinho


Mas como em toda regra cabem exceções, há também aqueles filmes que tentaram imprimir um outro olhar sobre os nerds. Ora, se são indivíduos "com inteligência extra", por que não seriam bem-sucedidos?

É sob esse prisma que Booger é apresentado em "Os Nerds Também Amam". Apaixonado por Jeannie, Booger consegue driblar todas a trapaças do pai da moça, o qual, de jeito nenhum, quer ver sua filha casada com um nerd.

E você, é conhecido(a) como o(a) nerd da turma? Você acha que os nerds esbanjam charme e se sente atraído(a) por eles? Envie fotos ou vídeos de seu(sua) namorado(a) nerd para o UOL.

Para enviar seu conteúdo, você deve acessar a plataforma multimídia do UOL, o UOL Mais. Lembramos que você pode publicar fotos ou publicar vídeos. Você também pode colaborar por e-mail, enviando para vocemanda@uol.com.br, colocando como assunto "UOL Tecnologia-Dia dos Namorados".

O processo é bastante simples. Em primeiro lugar você deve fazer o seu login. Caso não seja assinante do UOL, você pode fazer o cadastro gratuito com qualquer conta de e-mail.

Depois de logado, você irá acessar a área de publicação. Publique seu vídeo ou foto selecionando o que você gravou/fotografou previamente e salvou no disco rígido do seu computador, por exemplo, na pasta "Meus Documentos".

Selecionado o vídeo/foto, basta clicar em "Enviar vídeo" ou "Enviar foto".

O UOL Mais vai carregar uma tela para que você cadastre o vídeo/foto. É muito simples, coloque um título, na descrição você pode repetir o título.

Não se esqueça de manter as tags Vc Manda, Dia dos Namorados, Tecnologia e Nerd, para que a Redação do UOL possa detectar o seu conteúdo. Feito isso, basta clicar em "Salvar e Publicar", e em alguns instantes seu vídeo/foto já estará disponível.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host