UOL Notícias Tecnologia

29/06/2009 - 13h14

Novo "Hitman" sugere Agente 47 decadente

De acordo com o site da Variety, especializada em cultura pop, um novo game de série "Hitman" será lançada no final de 2010, tendo novamente como protagonista o assassino Agente 47.

O novo jogo, chamado provisoriamente de "Hitman 5", terá elementos de enredo em comum com o próximo longa-metragem da série, que está sendo escrito por Kyle Ward. Ele também adapta "Kane & Lynch" e "Uncharted".

No filme, o agente careca está decadente, e precisa se reconstituir física e psicologicamente para reclamar seu posto de assassino mais temido do mundo. Esse também pode ser o mote do jogo. Tramas de personagens decadentes parecem estar na moda, já que essa também é a premissa de "Splinter Cell Conviction" e "Max Payne 3", que mostram os protagonistas Sam Fischer e Max Payne sem o prestígio de antigamente.

A série de ação furtiva "Hitman" nasceu no ano 2000, e tem como protagonista o matador de aluguel Agente 47. Com quatro títulos lançados até hoje, o objetivo do jogador é cumprir diversas missões de assassinato, de preferência sem levantar suspeitas ou ter que matar outras pessoas que não os alvos. Em 2007, a franquia ganhou um longa-metragem para cinema, que arrecadou US$ 100 milhões em bilheterias, contra gastos estimados em US$ 24 milhões.
Mais
Filmes de "Uncharted" e "Hitman 2" têm roteirista
Eidos trabalha em novo game da série "Hitman"

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host