UOL Notícias Tecnologia

25/08/2009 - 19h51

Goma de mascar de "Grand Chase" dá itens no jogo

A operadora de games Level Up! e a Riclan, fabricante de balas e guloseimas, se uniram em ações especiais nos jogos "Grand Chase" e "Ragnarök". O resultado é o lançamento da goma de mascar Buzzy Bol Grand Chase.

O doce vem numa embalagem temática com os personagens do popular game online, atualmente com mais de 290 mil jogadores ativos, segundo a Level Up! O novo produto estará disponível em todo o país a partir do dia 24 de agosto, num total de oito milhões de unidades distribuídas.

No interior de cada embalagem, além da goma, os consumidores encontram figurinhas adesivas com um código especial, que pode ser resgatado dentro de uma área específica o jogo. Cada código inserido equivale a um Buzzy Point, e de acordo com o total de pontos somados, os jogadores podem escolher um ou mais itens de jogo exclusivos, de uma lista com 14 diferentes opções.

Os consumidores podem solicitar para a Riclan um álbum gratuito para colar as 30 figurinhas que fazem parte da promoção, que será enviado por correio.

Caçando doces

Já em "Ragnarök Online", os jogadores participam de um evento especial patrocinado pela Riclan, com duração de duas semanas. Um item de jogo do Buzzy Bol foi criado para essa promoção, e a partir do dia 2 de setembro, pode ser coletado pelos jogadores para ser trocado por poderes extras para seus personagens.

São cinco níveis de poderes disponíveis, recebidos conforme a quantidade de itens coletados. Ao término das duas semanas, os 40 jogadores que tiverem em seu poder a maior quantidade de Buzzy Bol (20 usuários por servidor) recebem de presente diversos itens no jogo, alguns exclusivos, e uma sacola com produtos da Riclan.

Ambos os games são gratuitos para jogar, mas oferecem opções pagas que dão vantagens. Mais informações podem ser encontradas no site da Level Up!

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host