UOL Notícias Tecnologia

04/09/2009 - 11h30

UOL ultrapassa os 9,5 milhões de pvs ao mês no celular

Da Redação
  • Página do UOL no iPhone. Qualquer aparelho com suporte à internet pode acessar o UOL no celular

O UOL fechou o mês de agosto com 9.657.327 páginas vistas no celular. É a maior audiência desde a estreia das novas versões do site móvel, em 2008. Para atender os internautas quando estão longe de seus computadores, o UOL reproduz no celular os conteúdos e produtos que são destaques na web.

O usuário do UOL Celular tem acesso às últimas notícias e vídeos de economia, política, esporte e entretenimento. Também pode acompanhar, de onde estiver, o Placar UOL, com os detalhes das partidas de futebol e das corridas de fórmula 1, e o dia a dia do time preferido em uma página completa com as 40 equipes que disputam o Campeonato Brasileiro.

Blogs com os principais colunistas, área de conteúdo adulto, especiais, como BBB, Copa do Mundo, Carnaval, Eleições, Festa do Peão de Barretos e Olimpíadas também estão disponíveis no UOL Celular.

Outro destaque é a versão para celular do Bate-papo UOL. Qualquer aparelho com suporte à internet permite ao usuário o acesso a 30 salas, com temas como amizade, regiões, namoro e sexo. Não precisa ser assinante.

O webmail do UOL também está disponível no celular. A plataforma foi adaptada para o usuário ler, receber e enviar seus e-mails por meio dos aparelhos móveis.

Cotações, guia de cinema, horóscopo, mapas, tempo, trânsito são outros serviços oferecidos pelo UOL no celular.

Para acessar digite m.uol.com.br no seu celular, independentemente do aparelho, e o sistema identificará a melhor versão para exibir.

Qualquer aparelho celular com suporte à internet pode acessar o UOL no celular. O serviço é gratuito, mas a navegação pode ser cobrada pela operadora.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host