UOL Notícias Tecnologia

19/11/2009 - 19h24

UOL estreia nova página de blogs

Do UOL Interação
O UOL estreia hoje (19) a sua nova página de blogs: a UOL Blogosfera. Com o novo layout, será mais fácil encontrar alguns dos blogueiros mais influentes da internet brasileira, como Juca Kfouri, Marcelo Tas, Sérgio Dávila, Fernando Rodrigues, José Roberto Torero, Frederico Vasconcelos, Josias de Souza, Rosely Sayão, Maria Inês Dolci, Marcelo Leite e Marcelo Coelho.

Faça parte da Blogosfera

Reprodução
UOL Blog é um serviço de publicação instantânea de textos e imagens na web, para assinantes e visitantes cadastrados


Além de um diário na internet, os blogs do UOL tornaram-se uma fonte dinâmica e informal de informação, criando comunidades e agregando conteúdo ao material veiculado pelo portal. Com a reformulação, os blogs das áreas de Notícias, Esporte e Entretenimento ganham destaque maior, agora com fotos e posts relacionados aos assuntos mais relevantes do dia.

Também integram a lista alguns blogs administrados pela redação do UOL, tais como UOL Esporte, UOL Notícias, UOL Carros, UOL Cinema, Giga Blog e Tablog. Neles são encontrados conteúdos diferenciados, tais como coberturas de eventos, curiosidades e complementos para as matérias veiculadas pelo portal.

Para facilitar a navegação, é possível encontrar seus blogs favoritos por autor e por tema. Além disso, a nova home disponibiliza, em tempo real, os últimos posts dos blogs usados editorialmente pelo portal.

Na nova página, os blogs de internautas também ganharam maior destaque e um espaço exclusivo. Os usuários da ferramenta poderão continuar efetuando o login normalmente pela página habitual. Basta entrar com os seus dados no campo "Atualizar seu blog", na parte superior da página.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host
    UOL estreia hoje (19) a sua nova página de blogs: a UOL Blogosfera. Com o novo layout%>