UOL Notícias Tecnologia

24/04/2009 - 08h49

Microsoft ainda vê potencial em parceria com o Yahoo

COLOGNE, Alemanha (Reuters) - A Microsoft ainda vê importância em uma potencial parceria com o Yahoo, embora não queira mais comprar a empresa, afirmou o presidente-executivo da companhia, Steve Ballmer, nesta sexta-feira.

"Eu disse várias vezes que nós não estamos mais interessados em adquirir o Yahoo, mas vemos potencial para criar real valor por meio de uma parceria com a companhia", disse ele em um evento da indústria, na Alemanha.

"Eu disse várias vezes que quando for o momento certo nós teremos discussões e eu disse várias vezes que não vou dizer quando chegar esse momento."

O blog de tecnologia All Things Digital divulgou neste mês que os presidentes-executivos da Microsoft e do Yahoo se reuniram para discutir uma potencial parceria entre as companhias de busca na Internet e operações publicitárias. Na época, ambas as empresas se recusaram a comentar o assunto.

No começo desta semana, Ballmer disse que a Microsoft não estava interessada em comprar o Yahoo, após a Oracle ter proposto a aquisição da Sun Microsystems.

Ballmer, um dia após a Microsoft ter dito que o lucro no primeiro trimestre caiu 32 por cento, disse que integrar as duas companhias seria "muito difícil".

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host