Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://tecnologia.uol.com.br/album/2014/06/16/campanha-nas-redes-sociais-expoe-passageiros-que-exageram-na-mala-de-mao.htm
  • totalImagens: 19
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20140616121001
    • Curiosidades na tecnologia [61189]; Curiosas [71934]; Redes sociais [16852];
Fotos

Uma campanha nas redes sociais vem ganhando força ao expor aqueles que exageram no tamanho da mala de mão (o limite desse item, que o passageiro transporta com ele dentro da cabine do avião, depende da companhia aérea e roteiro). A iniciativa foi criada por Spuld Hilton, norte-americano que escreve sobre viagens, e ganhou adeptos que aderiram à hashtag carryonshame (algo como ''mala de mão da vergonha'') Reprodução/Twitter Mais

Uma campanha nas redes sociais vem ganhando força ao expor aqueles que exageram no tamanho da mala de mão (o limite desse item, que o passageiro transporta com ele dentro da cabine do avião, depende da companhia aérea e roteiro). A iniciativa foi criada por Spuld Hilton, norte-americano que escreve sobre viagens, e ganhou adeptos que aderiram à hashtag carryonshame (algo como ''mala de mão da vergonha'') Reprodução/Twitter Mais

Uma campanha nas redes sociais vem ganhando força ao expor aqueles que exageram no tamanho da mala de mão (o limite desse item, que o passageiro transporta com ele dentro da cabine do avião, depende da companhia aérea e roteiro). A iniciativa foi criada por Spuld Hilton, norte-americano que escreve sobre viagens, e ganhou adeptos que aderiram à hashtag carryonshame (algo como ''mala de mão da vergonha'') Reprodução/Twitter Mais

Uma campanha nas redes sociais vem ganhando força ao expor aqueles que exageram no tamanho da mala de mão (o limite desse item, que o passageiro transporta com ele dentro da cabine do avião, depende da companhia aérea e roteiro). A iniciativa foi criada por Spuld Hilton, norte-americano que escreve sobre viagens, e ganhou adeptos que aderiram à hashtag carryonshame (algo como ''mala de mão da vergonha'') Reprodução/Twitter Mais

Uma campanha nas redes sociais vem ganhando força ao expor aqueles que exageram no tamanho da mala de mão (o limite desse item, que o passageiro transporta com ele dentro da cabine do avião, depende da companhia aérea e roteiro). A iniciativa foi criada por Spuld Hilton, norte-americano que escreve sobre viagens, e ganhou adeptos que aderiram à hashtag carryonshame (algo como ''mala de mão da vergonha'') Reprodução/Twitter Mais

Uma campanha nas redes sociais vem ganhando força ao expor aqueles que exageram no tamanho da mala de mão (o limite desse item, que o passageiro transporta com ele dentro da cabine do avião, depende da companhia aérea e roteiro). A iniciativa foi criada por Spuld Hilton, norte-americano que escreve sobre viagens, e ganhou adeptos que aderiram à hashtag carryonshame (algo como ''mala de mão da vergonha'') Reprodução/Twitter Mais

Uma campanha nas redes sociais vem ganhando força ao expor aqueles que exageram no tamanho da mala de mão (o limite desse item, que o passageiro transporta com ele dentro da cabine do avião, depende da companhia aérea e roteiro). A iniciativa foi criada por Spuld Hilton, norte-americano que escreve sobre viagens, e ganhou adeptos que aderiram à hashtag carryonshame (algo como ''mala de mão da vergonha'') Reprodução/Twitter Mais

Spuld Hilton, norte-americano que escreve sobre viagens, iniciou em seu blog (http://zip.net/bpnJQq) uma campanha para expor nas redes sociais aqueles que exageram na mala de mão (''um acessório no qual daria para contrabandear um pônei'', descreve). Os adeptos devem publicar fotos desses flagrantes e a hashtag carryonshame (algo como ''mala de mão da vergonha'') Reprodução/Twitter Mais

Spuld Hilton, norte-americano que escreve sobre viagens, iniciou em seu blog (http://zip.net/bpnJQq) uma campanha para expor nas redes sociais aqueles que exageram na mala de mão (''um acessório no qual daria para contrabandear um pônei'', descreve). Os adeptos devem publicar fotos desses flagrantes e a hashtag carryonshame (algo como ''mala de mão da vergonha'') Reprodução/Twitter Mais

Spuld Hilton, norte-americano que escreve sobre viagens, iniciou em seu blog (http://zip.net/bpnJQq) uma campanha para expor nas redes sociais aqueles que exageram na mala de mão (''um acessório no qual daria para contrabandear um pônei'', descreve). Os adeptos devem publicar fotos desses flagrantes e a hashtag carryonshame (algo como ''mala de mão da vergonha'') Reprodução/Twitter Mais

Spuld Hilton, norte-americano que escreve sobre viagens, iniciou em seu blog (http://zip.net/bpnJQq) uma campanha para expor nas redes sociais aqueles que exageram na mala de mão (''um acessório no qual daria para contrabandear um pônei'', descreve). Os adeptos devem publicar fotos desses flagrantes e a hashtag carryonshame (algo como ''mala de mão da vergonha'') Reprodução/Twitter Mais

Spuld Hilton, norte-americano que escreve sobre viagens, iniciou em seu blog (http://zip.net/bpnJQq) uma campanha para expor nas redes sociais aqueles que exageram na mala de mão (''um acessório no qual daria para contrabandear um pônei'', descreve). Os adeptos devem publicar fotos desses flagrantes e a hashtag carryonshame (algo como ''mala de mão da vergonha'') Reprodução/Twitter Mais

Spuld Hilton, norte-americano que escreve sobre viagens, iniciou em seu blog (http://zip.net/bpnJQq) uma campanha para expor nas redes sociais aqueles que exageram na mala de mão (''um acessório no qual daria para contrabandear um pônei'', descreve). Os adeptos devem publicar fotos desses flagrantes e a hashtag carryonshame (algo como ''mala de mão da vergonha'') Reprodução/Gramfeed Mais

O objetivo de Spuld Hilton, criador da campanha que ridiculariza os exagerados da mala de mão (http://zip.net/bpnJQq), é expor o desrespeito com outros passageiros. ''De quem é a culpa? Do passageiro que ignora as regras da linha aérea, ou a linha aérea que não as reforça? Devemos chamar atenção para os dois'', afirma Hilton, responsável pelo blog ''Bad Latitude'' Reprodução/Gramfeed Mais

O objetivo de Spuld Hilton, criador da campanha que ridiculariza os exagerados da mala de mão (http://zip.net/bpnJQq), é expor o desrespeito com outros passageiros. ''De quem é a culpa? Do passageiro que ignora as regras da linha aérea, ou a linha aérea que não as reforça? Devemos chamar atenção para os dois'', afirma Hilton, responsável pelo blog ''Bad Latitude'' Reprodução/Gramfeed Mais

O objetivo de Spuld Hilton, criador da campanha que ridiculariza os exagerados da mala de mão (http://zip.net/bpnJQq), é expor o desrespeito com outros passageiros. ''De quem é a culpa? Do passageiro que ignora as regras da linha aérea, ou a linha aérea que não as reforça? Devemos chamar atenção para os dois'', afirma Hilton, responsável pelo blog ''Bad Latitude'' Reprodução/Gramfeed Mais

O objetivo de Spuld Hilton, criador da campanha que ridiculariza os exagerados da mala de mão (http://zip.net/bpnJQq), é expor o desrespeito com outros passageiros. ''De quem é a culpa? Do passageiro que ignora as regras da linha aérea, ou a linha aérea que não as reforça? Devemos chamar atenção para os dois'', afirma Hilton, responsável pelo blog ''Bad Latitude'' Reprodução/Gramfeed Mais

O objetivo de Spuld Hilton, criador da campanha que ridiculariza os exagerados da mala de mão (http://zip.net/bpnJQq), é expor o desrespeito com outros passageiros. ''De quem é a culpa? Do passageiro que ignora as regras da linha aérea, ou a linha aérea que não as reforça? Devemos chamar atenção para os dois'', afirma Hilton, responsável pelo blog ''Bad Latitude'' Reprodução/Twitter Mais

A capa acima da revista ''New York'', publicada em abril de 2012, faz uma sátira sobre o exagero no tamanho das malas de mão Reprodução/Twitter Mais

Campanha nas redes sociais expõe passageiros que exageram na mala de mão

Últimos álbuns de Tecnologia

UOL Cursos Online

Todos os cursos