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  • galeria: Saiba como fazer backup do dicionário do Word
  • link: http://tecnologia.uol.com.br/album/backup_dicionario_album.htm
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    • Word [16839]; Microsoft Office [16788];
    • Dicas de tecnologia [50617];
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O usuário Júlio escreveu ao UOL Tecnologia perguntando como fazer backup do dicionário do Word. Ele reinstalará o Microsoft Office, mas não quer perder as mudanças que já realizou no arquivo. (Para realizar esse tutorial, a reportagem utilizou o Word 2007, mesma versão usada pelo leitor.) Confira e, se tiver alguma dúvida sobre o pacote Office, envie um e-mail para <a href="mailto:uoltecnologia@uol.com.br">uoltecnologia@uol.com.br</a>, que ela pode ser respondida em um próximo tutorial Thinkstock Mais
O primeiro passo é localizar o arquivo onde ficam armazenadas as modificações1. Clique no botão Office Reprodução Mais
2. Opções do Word Reprodução Mais
3. Revisão de Texto e em seguida, Personalizar Dicionário Reprodução Mais
4. Na caixa que abrir, clique em Adicionar Reprodução Mais
5. Nessa tela, o software exibe todos os dicionários disponíveis. Selecione o arquivo que deverá ser salvo. Copie-o, dando um CTRL+C com o telcado. Depois, abra o local que deseja armazená-lo e, lá dentro, dê um CTRL+V. Depois de reinstalar o Word, repita o processo acima até o passo 4. Na janela que abrir, siga até a pasta em que o dicionário foi colocado, selecione o arquivo e clique em OK Reprodução Mais

Saiba como fazer backup do dicionário do Word

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