Clientes do Speedy, serviço de banda larga da Telefônica, não conseguem se autenticar ao tentarem entrar na internet. O problema começou por volta das 13 horas em todo o Estado de São Paulo.
MPF pede a Telefônica para não cobrar multa por cancelamento de SpeedyEstá enfrentando problemas com a conexão do Speedy?O serviço está instável para muitos clientes do
UOL que entraram em contato com a Central de Atendimento. O número de reclamações chegou ao pico de 1.158% acima da média às 13h. Entre 17h e 17h30, a variação foi de 300%.
A Telefônica, por meio de sua assessoria de imprensa, informa que detectou instabilidade em parte da infraestrutura de rede que dá suporte ao acesso à internet. Técnicos da empresa estão buscando a causa do problema para solucioná-lo no menor prazo possível. Ainda não há previsão de volta à normalidade.
Anatel proíbe venda do SpeedyDevido às constantes panes e interrupções do serviço de banda larga da Telefônica, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações)
proibiu a venda do Speedy por tempo indeterminado e pediu uma ação da empresa para melhorar a qualidade do serviço prestado.
Assim,
desde 23 de junho não são vendidas novas assinaturas do Speedy. Em 4 dias, a Telefônica anunciou um
investimento de R$ 70 milhões em sua rede e espera a permissão para voltar a vender o serviço.
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