Manda nudes! Qual é o melhor app para trocar fotos sensuais?

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images/iStockphoto

Todo mundo gosta de bater papo online e espiar as fotos do crush nas redes sociais, não é mesmo? Mas quando a conversa esquenta e rola aquela vontade de trocar fotos mais ousadas, surge a dúvida: será que dá para confiar no app que estou usando?

Será que os hackers vão roubar minhas fotos e postar tudo na internet? Será que o mozão vai guardar essas fotos e divulgar tudo, se as coisas não terminarem bem? Será que esse ângulo me deixou gordo?

Antes de mandar nudes para alguém, é sempre bom ter certeza que confia em quem vai receber as fotos. É aquela coisa: só confere, quem merece. Você também pode escolher se quer ser reconhecido ou não, então sempre estude bem a pose e o enquadramento.

O que você pode fazer desde o começo é escolher um bom app para trocar fotos com aquela pessoa especial. Como hoje todos os principais apps e redes sociais contam com funções de bate-papo e envio de fotos e vídeos, é difícil saber qual é o melhor.

Selecionamos os melhores apps para trocar nudes. Confira e escolha o que funciona melhor para você. E pode continuar lendo sem medo, que a lista não é NSFW. Se você não entendeu: Not Safe For Work (Não seguro para o trabalho)!

Getty Images

#DicasDeTec: quer aprender mais truques para tirar o melhor proveito do seu celular?

Confira nossa página

Reprodução
Reprodução

Snapchat

Muito antes das blogueirinhas tomarem conta do Snapchat, o app de mensagens instantâneas era muito usado para trocar nudes.

A maior vantagem do Snapchat sempre foi a vida curta das imagens enviadas. Quem recebe pode ver as fotos de 0 a 10 segundos. E tem uma chance de ver de novo e só. O app ainda avisa se a pessoa viu a foto duas vezes.

Claro, sempre há o risco do coleguinha capturar a tela, mas o Snapchat avisa quando isso acontece. E aí é hora de ter aquela conversa e, provavelmente, não mandar mais fotos para aquela pessoa!
Reprodução
Reprodução

WhatsApp

O WhatsApp é, sem dúvida, o mais prático dos aplicativos na hora de conversar e trocar fotos, principalmente porque, a essa altura do campeonato, todo mundo tem o app instalado no celular. Mas para nudes não é a melhor opção.

Apesar de o app ter criptografia, as fotos ficam salvas no aplicativo e na memória do celular, tome cuidado!

É bom lembrar duas coisas: primeiro, o WhatsApp não avisa se a outra pessoa tira print da tela. Segundo, é bom pensar na hora de enviar um nude de surpresa, digamos, no meio do horário de expediente. Vai que a pessoa está usando o WhatsApp Web --você não quer sua foto pipocando na tela do computador no meio do escritório dos outros, né?
Reprodução
Reprodução

KIK

O KIK ficou conhecido nos EUA quando as Kardashians promoveram o app uns anos atrás, mas é um dos melhores aplicativos de bate-papo para quem curte "sexting" e trocar fotos ou vídeos mais ousados.

O motivo é simples: o KIK não fica associado ao número do seu telefone celular, apenas ao nome do usuário. Anonimato é sempre uma boa quando você quer se divertir sem compromisso, seja num papo mais quente com o crush que conheceu online ou num grupo com até 50 pessoas.

O KIK não avisa se as pessoas tiram print da tela do celular. Então é bom evitar postar fotos com o seu rosto, mesmo que você não tenha problemas em compartilhar imagens do corpinho para fazer a alegria dos outros usuários.
Reprodução
Reprodução

Buttrcup

Se você não tem problemas com suas fotos circularem por aí e acha sexy ganhar curtidas de desconhecidos, pode se interessar em conhecer o Buttrcup (www.buttrcup.com). O app é inspirado no Instagram, mas lá você pode publicar fotos mais sensuais numa boa, sem o risco de ter a foto deletada ou de perder a conta, como rola no Insta.

O Buttrcup não aceita pornografia explícita, por isso, é bom dar aquele toque mais sugestivo e artístico nos nudes antes de compartilhar na rede social, que conta com cerca de 2.500 usuários.

Outro diferencial bacana é que você pode ganhar dinheiro com seus nudes no Buttrcup: os usuários pagam uma taxa (que pode ser mensal, semestral ou anual) para seguir os produtores de conteúdo que publicam no app. Segundo seus criadores, o objetivo do app é "conectar produtores de conteúdo visual com os fãs que apoiam seu trabalho".
Reprodução
Reprodução

Tinder

É difícil falar de apps e relacionamentos sem citar o Tinder. Em teoria, ele é ótimo para quem quer só curtir um lance virtual ou "saber mais" sobre a outra pessoa antes de avançar para a próxima base. Vocês já deram match, trocaram uma ideia, vamos ver o que mais pode acontecer?

Na prática não é bem assim. A real é que o popular aplicativo de paquera não é a melhor opção para trocar nudes com o crush, mais por questões técnicas do que qualquer outra coisa. Não é a toa que tanta gente se encontra no Tinder e rapidinho vai se conhecer melhor no WhastApp.

O bate-papo do Tinder não é dos melhores e mesmo com uma boa conexão (do celular), em muitos casos a conversa fica cortada. É normal que a pessoa receba uma mensagem e não consiga responder. E aí, poxa, fica difícil entrar no clima para trocar uns nudes antes de ir para um encontro real.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

LEIA MAIS

UOL Cursos Online

Todos os cursos