Tinder ganha feed com linha do tempo e mais notícias de Tec do dia

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

Um novo recurso chegou ao Tinder. Os usuários do app de paquera agora têm um feed que mostra quando seus matches subiram novas fotos ou fizeram outras alterações no perfil.

O feed é uma linha do tempo que fica na aba dos Matches do aplicativo, ao lado das mensagens. Ele mostra seus matches em ordem cronológica e alterações que as pessoas fizeram, desde novas fotos e mudanças na música favorita do Spotify até mudanças no texto do perfil.

Assim como no perfil dos usuários, o feed mostra a ocupação e a distância que o match está de você. Você pode enviar mensagens comentando itens individuais do feed, o que deve ajudar a diversificar o começo da conversa, indo além do "Oi, tudo bem?", não é mesmo?

VEJA TAMBÉM:

A atualização com o feed começou a chegar ontem (14) a noite para todos os usuários do Tinder, avisou o chefão do app no Twitter:

Confira outras notícias de Tec que rolaram nesta quinta-feira!

Reprodução
Reprodução

Agora o Google Maps cria rotas para cadeirantes

O Google adicionou uma opção de "acessível para cadeiras de rodas", revelou o site Gizmodo. Feita para usar em áreas metropolitanas, a opção leva em conta rotas com rampas e outras benfeitorias para os usuários cadeirantes se locomoverem. A novidade vai estrear primeiro em Boston, Nova York, Tóquio, Sidney e na cidade do México. O Google está trabalhando com agências de trânsito de várias metrópoles do mundo para incluir mais rotas no aplicativo.
Reprodução/CBS
Reprodução/CBS

Duolingo oferece curso de Klingon, idioma alienígena de "Star Trek"

Quer aprender a ofender seus colegas como um autêntico klingon de "Star Trek"? Agora você pode aprender o idioma da espécie mais casca-grossa da galáxia no app Duolingo. Desenvolvido por 5 funcionários do Duolingo desde 2015, o curso de Klingon tinha mais de 170 mil usuários interessados mesmo antes do lançamento.

Fica a dica: o idioma klingon conta com uma gramática simples, que usa poucos caracteres, mas é, em geral, mais agressivo do que outras linguás faladas na Via Láctea.
Divulgação
Divulgação

Todos os carros da Ford terão 4G e Waze a partir de 2020

A Ford enxerga um futuro elétrico e conectado para seus carros. Por isso, a partir de 2020, toda a linha de carros da montadora nos EUA vira equipada com 4G e com o aplicativo de navegação Waze. Segundo o site Engadget, a intenção da empresa é melhorar a segurança no trânsito ao diminuir o desvio de atenção dos motoristas que, hoje, olham a tela do celular enquanto dirigem.

Com a conexão 4G, será possível atualizar e melhorar os sistemas do computador de bordo do veículo sem a necessidade de emparelhar o carro com outro equipamento.
Reprodução
Reprodução

Ações do Spotify serão vendidas a partir de 3 de abril

O aplicativo de streaming musical Spotify vai fazer seu IPO no dia 3 de abril. A empresa não vai realizar uma oferta pública de ações tradicional, onde lotes de ações são vendidos para grandes investidores antecipadamente, mas sim na venda para "mamães e papais", investidores inexperientes que atuam no mercado através de corretores que gerenciam seus portfólios.

Além do Spotify, outra start up que deverá abrir o capital em 2018 é o Dropbox. O IPO da empresa de compartilhamento de arquivos será no final da próxima semana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

LEIA MAIS

UOL Cursos Online

Todos os cursos