Após dificuldades de acesso, serviços do Google normalizam

Do UOL, em São Paulo

  • Paul Sakuma/AP

    Imagem da fachada da sede do Google na Califórnia (EUA); brasileiros reclamaram de instabilidade nos serviços da empresa

    Imagem da fachada da sede do Google na Califórnia (EUA); brasileiros reclamaram de instabilidade nos serviços da empresa

Durante o fim de tarde desta segunda-feira (26), vários serviços do Google (como e-mail, busca e YouTube) ficaram fora do ar. Por volta das 17h30, internautas começaram a postar em redes sociais – sobretudo o Twitter – que os produtos da companhia já tinham voltado ao normal.

Às 16h30, centenas de usuários do Twitter começaram a reclamar de instabilidade no acesso aos serviços da companhia. Oficialmente, o Google afirmou que o painel de status de serviços da companhia não indicava nenhum tipo de anormalidade. De acordo com a companhia, o internauta, que quiser conferir se há alguma anormalidade nos serviços da empresa, pode acessar o "Painel de Status" neste link.

Em contato com a redação do UOL Tecnologia, alguns internautas informaram que ao acessar o Google apareceu uma mensagem de erro 502. Este problema, segundo o serviço de ajuda do Gmail, aparece quando os servidores estão temporariamente indisponíveis. Os serviços mais reclamados foram busca e e-mail. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos