Facebook permite que usuários do Brasil paguem para destacar posts pessoais
Os usuários brasileiros do Facebook começaram recentemente a visualizar o recurso "Promover", que destacar seus posts pessoais mediante pagamento. O valor divulgado em teste do UOL Tecnologia nesta sexta-feira (5) era de R$ 14,27, mas o preço pode variar – a rede explica em sua página que isso “depende de vários fatores, incluindo sua localização geográfica e quantas pessoas você está atingindo”.
A novidade começou a ser disponibilizada oficialmente em outubro de 2012 e está sendo liberada gradativamente para usuários de diversos países. Por isso, o recurso ainda não está disponível para todos que usam a rede no Brasil.
Quando um post ganha destaque por ser pago, ele aparece associado à palavra “Patrocinada”. Sua exibição será feita no topo do feed de notícias dos seus contatos, fazendo assim com que o conteúdo tenha mais visualização. Status, fotos, vídeos, perguntas e ofertas podem ser patrocinados quando o usuário clica no botão “Promover” associado à publicação (depois de colocá-la no ar).
Valor exibido em teste do UOL Tecnologia foi de R$ 14,27, mas o preço pode variar
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