Condutor de metrô no México é flagrado jogando 'Farmville' no trabalho

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Daily Mail

    Condutor aparece nas filmagens jogando 'Farmville' enquanto comanda metrô no México

    Condutor aparece nas filmagens jogando 'Farmville' enquanto comanda metrô no México

O passageiro Carlo Segura Linares gravou um vídeo, na Cidade do México, que mostra o condutor do metrô jogando "Farmville" em um tablet enquanto trabalha. As imagens divulgadas pela publicação britânica "Daily Mail" mostram o metroviário interagindo com o jogo quando o metrô está em movimento e também durante as paradas.

De acordo com a publicação, o condutor foi suspenso depois que a gravação se espalhou pelas redes sociais. "Ele não estava em um padrão que consideramos aceitável", informou a instituição. O trecho da filmagem foi feito entre as estações Cuatro Caminos e Tasqueña.

Condutor é flagrado jogando 'Farmville' no trabalho

"Não acreditei quando subi no vagão e vi aquela pessoa, que deveria estar dirigindo, jogando 'Farmville' no tablet. Peguei meu telefone na hora, porque sabia que ninguém acreditaria em mim.  Quis que todos percebessem como idiotas desse tipo podem colocar nossas vidas em risco", afirmou Linares.

Ainda segundo o passageiro, o condutor chegou a fechar as portas para abri-las novamente em seguida. O intuito seria ganhar tempo e jogar mais alguns segundos sem interrupção. 

''Farmville'' é um jogo que simula uma fazendinha virtual, na qual o usuário deve cuidar dos animais, da terra e de plantações. O título da Zynga funciona como um aplicativo para o Facebook e permite interações entre os jogadores. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos