Homem bomba em Tinder após deixar mulher assumir perfil

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Tinder

    Eddy Azar relatou sua experiência em um blog e compartilhou o segredo do sucesso

    Eddy Azar relatou sua experiência em um blog e compartilhou o segredo do sucesso

Um homem se tornou um sucesso no aplicativo de namoro Tinder após contar com a ajuda da mulher para pegar outras pretendentes, segundo o tabloide britânico "Daily Mail"

Após o casal de Cingapura decidir viver um relacionamento aberto, Eddy Azar recorreu ao app na esperança de atrair a atenção feminina. Ele, no entanto, não conseguiu agendar nenhum encontro.

Frustrado com a experiência, Azar recorreu à mulher Asha Jacob e a deixou assumir o perfil. E não é que a estratégia deu certo? Em seu blog, o jovem conta que a mulher é, de longe, superior a ele no quesito agendamento de encontros.

Em duas semanas, Azar [ou melhor, Asha] teria alcançado 1.079 meninas, recebidos 74 matches e 32 superlikes.

"Ela é uma das melhores em agendar encontros que eu conheço - ou pelo menos ela é quando está usando meu rosto", brincou. "O problema não está comigo. O segredo está na forma como ela está escrevendo", acrescentou ele, que após descobrir o talento da mulher decidiu compartilhar os truques para se dar bem no Tinder. 

Segundo Eddy, a melhor maneira de obter uma resposta é falar sobre as fotos delas --que representa uma  taxa de resposta de 91,67%-- ou de sua biografia --taxa de resposta de 87,5%. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos