Topo

Novo desafio: encontre a estátua do Oscar entre vários C-3PO de "Star Wars"

26.fev.2016 - Ilustrador Michael Rogalski lança desafio da estátua do Oscar entre cópias do C-3PO de "Star Wars" - Mike Rogalski/mental_floss
26.fev.2016 - Ilustrador Michael Rogalski lança desafio da estátua do Oscar entre cópias do C-3PO de "Star Wars" Imagem: Mike Rogalski/mental_floss

Do UOL, em São Paulo

26/02/2016 18h28

Lembra do desafio do panda? No final de 2015, o cartunista húngaro Gergely Dudas, nome artístico Dudolf, fez uma brincadeira ao estilo "Onde Está Wally?" com "Find the panda", uma imagem que se tornou um sucesso nas redes sociais. O objetivo era achar um panda em meio a vários bonecos de neve bicolores.

Para aproveitar um dos assuntos do momento --a cerimônia do Oscar 2016, que acontecerá no próximo domingo (28)-- outro ilustrador da Filadélfia, Michael Rogalski, lançou outro desafio: achar a estatueta dourada em meio a vários C-3PO, o dróide de protocolo dos filmes "Star Wars".

O personagem aparece com um dos braços na cor vermelha porque é a sua caracterização mais recente, como pôde ser visto no filme mais recente da saga espacial, "O Despertar da Força", lançado em dezembro.

Veja o desafio abaixo, seguido do gabarito:

E aí, encontrou? O Oscar encontra-se ali na segunda fileira, de baixo para cima, um pouco à direita. Ele distingue-se do restante mais pelo formato diferente dos olhos.