Tá entediado? Saiba como jogar basquete dentro do Facebook Messenger

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Facebook Messenger lança jogo de basquete

    Facebook Messenger lança jogo de basquete

O Facebook Messenger lançou nesta sexta-feira (18) um jogo de basquete dentro do próprio aplicativo. A novidade saiu para iOS e Android, embora até a produção desta notícia, apenas usuários de iPhones conseguiram jogá-lo. É necessário atualizar o app para obter o jogo.

O game tem início quando o usuário abre uma conversa com um amigo e enviar o emoji de basquete, disponível na opção de emojis (na parte inferior, à direita do campo de escrita de texto). Então quem receber o emoji vai tocar nele, levando a uma outra tela com o tal jogo. O objetivo é acertar o máximo de cestas. A cada 10 pontos, ele fica mais difícil.

Se o jogador alcançar 10 pontos, por exemplo, o aro começa a mover para a esquerda e direita. Aos 20 pontos, o ritmo de tentativas acelera. O  amigo oponente pode realizar suas tentativas quando quiser.

Por enquanto, o jogo não funciona na versão do Messenger para desktop.

O aplicativo do Messenger está sendo cada vez mais incrementado, virando um potencial grande negócio para o Facebook. Recentemente ele ganhou suporte para várias contas, adicionou um jogo de xadrez e rumores falam que ele poderá receber publicidade.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos