Vídeo da máscara do Chewbacca se torna o mais visto do Facebook Live

Do UOL, em São Paulo

O vídeo da norte-americana Candace Payne em que tem um ataque de riso ao usar uma máscara de Chewbacca, personagem dos filmes de "Star Wars", se tornou o mais visto da história do Facebook Live, aplicativo de streaming ao vivo da rede social.

A informação veio do próprio CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, que comemorou a marca convidando Payne para conhecer a sede da empresa, em Menlo Park, na Califórnia. Publicado na quinta-feira (19), até o momento, o vídeo de Candace já atingiu 145 milhões de visualizações e 1,9 milhão de curtidas.

Em seu post publicado na terça-feira (24), Zuckerberg mostrou fotos da mulher se divertindo nas áreas de lazer da sede do Facebook ao lado de um sujeito fantasiado de Chewbacca. "Fizemos uma divertida surpresa para ela", disse ele.

No vídeo original que viralizou rapidamente, Candace abriu a transmissão do vídeo ao vivo para dizer que havia comprado para ela mesma um presente de aniversário. Ao colocar a máscara no rosto e se ver no espelho, ela começa a rir. As gargalhadas aumentam ao perceber que a máscara também faz sons que reproduzem os grunhidos do peludo wookie.

Assista a trechos do vídeo abaixo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos