Veja quais são os gringos que mais procuram brasileiros pelo Tinder

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

Um novo levantamento do Tinder concluiu que Brasil e EUA se amam. Ou seja: os brasileiros optaram por se localizar mais nos Estados Unidos. E é recíproco: os "ianques" também estão bastante interessados no nosso país.

O estudo é sobre a ferramenta Passport, que faz com que os usuários se geolocalizem em qualquer lugar do mundo pelo app de relacionamentos afetivos. Esta função faz parte do pacote do Tinder Plus, com ferramentas adicionais do aplicativo.

A facilidade do idioma deve ter contribuído para que Portugal e Argentina fossem o segundo e terceiro países mais buscados pelos usuários brasileiros do Tinder. Os argentinos também estão em sintonia conosco, ficando no mesmo terceiro lugar entre os gringos que mais se geolocalizam no Brasil.

O Brasil é o terceiro país com o maior número de usuários do Tinder no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e Reino Unido, e tem a maior média de "matches" do mundo, ficando com 15% mais combinações do que os outros 190 países onde o Tinder funciona. Para quem não sabe, o "match" é a "curtida" do Tinder, que atesta o interesse de um(a) usuário(a) por outro(a).

Veja abaixo o top 10 dos países que mais localizam o Brasil no Tinder e vice-versa.

Países onde os brasileiros mais se geolocalizam

1. Estados Unidos
2. Portugal
3. Argentina
4. Itália
5. Reino Unido
6. Espanha
7. Alemanha
8. Suécia
9. Rússia
10. França

Países que mais se geolocalizam no Brasil

1. Estados Unidos
2. Reino Unido
3. Argentina
4. Canadá
5. Turquia
6. Austrália
7. Alemanha
8. Chile
9. França
10. Índia

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos