Com bateria enorme, celular da Asus estreia lá fora; virá ao Brasil?

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Zenfone 5 Max, da Asus

    Zenfone 5 Max, da Asus

Já rolam rumores de que a linha de smartphones da Asus, a Zenfone, será renovada em breve. E o modelo conhecido por ter a maior bateria da família, o Zenfone Max, teve seus detalhes confirmados pelo site russo da Asus.

Por enquanto não sabemos se haverá lançamento no Brasil, mas como a Asus trouxe a linha Zenfone 3 praticamente completa no ano passado, as chances do Zenfone 4 Max vir para cá são boas.

O modelo, que em 2016 trouxe ótimos 4.100 mAh na bateria, chegará na sua versão 2017 com 5.000 mAh, que deve manter autonomia para dois dias de uso no mínimo. Isso também com a ajuda do modo de economia de energia próprio da Asus, o PowerMaster.

Divulgação

O telefone vem em duas versões: uma com processador Snapdragon 430 (octa-core) e outra com Snapdragon 425 (quad-core), ambos com velocidade de 1,4 GHz. Mas ainda há variações de memória conforme o modelo: além de 4 GB de RAM, haverá modelos com 16, 32 ou 64 GB de armazenamento. E o slot para microSD não será dual-SIM híbrido, isto é, suportará dois chips telefônicos mais o cartão de memória extra, sem dividir espaço entre eles.

Divulgação

As demais especificações são: câmera traseira dupla de 13 MP, sendo uma das lentes grande angular com um campo de visão de 120°; câmera frontal de 8 MP na frente, com ângulo de 140°; tela de 5.5 polegadas Full HD; e Android 7.0 com a interface modificada da Asus ZenUI.

Divulgação

Como o site da Asus ainda não traz preços do Zenfone 4 Max, outro site do país, o "Helpix", diz que custará a partir de 13.900 rublos (US$ 235 ou R$ 774 na conversão livre), porém afirma que se trata do modelo mais simples, com Snapdragon 425, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Nada foi dito sobre preços do outro modelo, ou disponibilidade de ambos para outros países.

#UOLTesta: Zenfone 3 Zoom tem câmera com ótimos recursos e bateria potente

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos