Tem braço curto? Um acessório permite que você tire selfies com o pé

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Selfie Feet é um acessório para smartphone que permite prendê-lo no pé

    Selfie Feet é um acessório para smartphone que permite prendê-lo no pé

A capacidade de juntar uma boa galera numa só selfie muitas vezes acaba limitada pelo tamanho do braço de quem segura o smartphone. Pensando nesse tipo de funcionalidade, uma empresa fez um acessório que permite encaixar um smartphone no pé e tirar um autorretrato.

Chamado de SelfieFeet, o dispositivo nada mais é que um suporte para celular. Ele conta com uma espécie de elástico que permite colocá-lo em volta do pé. Aí, basta deixar no modo câmera, encaixar no pé e tirar a foto.

Mas com a câmera no pé, como faz para tirar a foto? Via temporizador? Não. O acessório vem com um controle remoto Bluetooth que possibilita acionar o disparador a distância.

Divulgação
Selfie Feet

A ideia de usar um desses é curiosa, porém imagine só o perrengue que deve ser manter o pé em determinada altura até enquadrar todo mundo na foto. Haja resistência nas pernas...

Além das selfies com o pé, o suporte Selifie Feet pode ainda ser usado na mão, fixado em superfícies metálicas (ele conta com um ímã nele) ou como suporte do telefone no carro. Também é possível colocar uma câmera GoPro no acessório.

O Selfie Feet é vendido por US$ 17 (cerca de R$ 53).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos