Você pode descobrir quem te curtiu no Tinder... desde que pague por isso

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Agora você pode ver quem curtiu seu perfil antes de dar um like

    Agora você pode ver quem curtiu seu perfil antes de dar um like

A vontade de saber quem curtiu nosso perfil no Tinder é monstruosa, não? Só que uma atualização do aplicativo promete facilitar o processo. Agora, dá para ver quem curtiu você antes mesmo de você dar um like na pessoa.

Ou seja, os seus matches (quando você e outra pessoa se curtem ao mesmo tempo) não ficarão mais apenas ao acaso do destino-- ou melhor, do algoritmo. O único "problema" é que você terá de pagar por isso.  

A novidade faz parte do pacote Tinder Gold que conta ainda com recursos como Likes ilimitados e cinco Super Likes (quando a pessoa que você curte é notificada do seu interesse).

Segundo a empresa, eles ainda estão testando os valores e por isso podem ocorrer variações. No entanto, o serviço tem custado em torno de US$4,99 (cerca de 15 reais) mensais.

O Tinder Gold foi liberado no último dia 29 para todo o mundo e chegou ao Brasil no dia seguinte. Infelizmente, os usuários Android terão que esperar, pois o recurso só funciona para usuários do iOS, sistema operacional da Apple. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos