Aplicativo Bate-papo UOL passa de um milhão de usuários mensais

Do UOL, em São Paulo

O aplicativo Bate-papo UOL atingiu a marca de 1.021.864 usuários únicos em agosto. A cada dia do mês, mais de 100.000 frequentadores acessaram o serviço para fazer amizades, paquerar e, claro, marcar encontros.

No total do período, foram mais de 725 milhões de visualizações de telas e 6,5 milhões de visitas, com duração média de 32 minutos por cada sessão, segundo dados do Google Analytics.

O aplicativo é totalmente integrado com o Bate-papo UOL da web, o que possibilita a seus usuários "teclarem" com as mesmas pessoas independentemente de onde estejam: em casa, no trabalho, no transporte ou enquanto malham na academia, por exemplo. 

E o app Bate-papo UOL ainda traz a exclusividade do recurso de geolocalização, que permite buscar por pessoas que estejam próximas para bater papo em uma sala privada, com anonimato e segurança. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Maior serviço de chat brasileiro, o Bate-papo UOL foi lançado em 1996 e ganhou um aplicativo grátis em fevereiro de 2014. O serviço reúne mais de 5 milhões de usuários únicos mensais na soma de acessos por smartphones, tablets e computadores. A plataforma conta com mais de 7.000 salas de temas diversos, como Papo Sério, Namoro, Amizade, Sexo, Cidades e Regiões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos