Topo

Jovem mobiliza o Twitter para pôr "pai do Chris" no cartão de débito

Para repensar suas escolhas financeiras... - Reprodução/Darrel Kennedy
Para repensar suas escolhas financeiras... Imagem: Reprodução/Darrel Kennedy

Do UOL, em São Paulo

07/11/2017 14h05

Como forma de conter os gastos no cartão de débito, a jovem americana Darrel Kennedy encontrou uma solução não muito ortodoxa, mas bem efetiva: colocar nele o rosto do ator Terry Crews, mais conhecido (pelo menos aqui no Brasil) como o "pai do Chris" no seriado "Todo Mundo Odeia o Chris".

No programa, Crews vivia Julius, pai de Chris Rock --a série se passa nos anos 80, durante a infância do futuro comediante-- e um dos traços mais marcantes do personagem era a "pão-durice", fazendo de tudo para gastar o mínimo possível.

Veja também:

Apesar de uma ideia bizarramente excelente, houve um problema: o banco responsável pelo cartão, Wells Fargo, proibiu a fabricação do cartão sem autorização do ator.

Crews entende como ninguém a efetividade da tática de Darrel, já que ele faz a mesma coisa com esta foto.

"Eu tenho esta foto de mim mesmo na minha carteira para que possa vê-la quando estou preste a gastar dinheiro com coisas que não preciso", escreveu o ator em 26 de setembro de 2016.

No fim das contas, a história teve um final feliz.

"Eles apressaram o caso e estão mandando para o QG da Wells Fargo para que seja aprovado. Devo tê-lo em minhas mãos nas próximas duas semanas", revelou a jovem.

Após esta vitória contra as forças da repressão, só resta uma coisa a se fazer...