Topo

Este cara descobriu que um contato do Facebook era seu irmão desconhecido

Randall (centro) em seu encontro com os irmãos: com 69 anos de idade, ele descobriu que tinha uma nova família - Reprodução
Randall (centro) em seu encontro com os irmãos: com 69 anos de idade, ele descobriu que tinha uma nova família Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/01/2018 16h14

Qual a chance de você descobrir que um contato aleatório no Facebook é, na verdade, um parente de primeiro grau? Pois foi justamente isso o que aconteceu com o norte-americanos Randall Vandivier e Jesse McDowell.

VEJA TAMBÉM

A história começou após uma das irmãs de Jesse, Marion, ver o nome de Randall na lista de amigos de uma mulher com quem fez faculdade. Ela, então, decidiu adicionar Randall e fazer algumas perguntas.

A suspeita aumentou em novembro do ano passado, quando Randall publicou uma foto com uma tia, que também possui o sobrenome Vandivier. Após mais uma série de perguntas, Randall mostrou uma foto de seu pai - que combateu na Segunda Guerra Mundial - e Marion reconheceu a pessoa: ele também era seu pai.

Os três fazem parte de uma família de seis irmãos, dois homens e quatro mulheres, sendo que Randall tem uma mãe diferente dos seus irmãos.

Após o encontro virtual, ele partiu para a Flórida onde chegou na tarde de ontem (9) para conhecer, aos 69 anos de idade, uma boa parte de sua família. Antes de viajar, ele publicou uma mensagem em sua página de Facebook, na qual se mostrava empolgado em conhecer os irmãos.